O Acre Existe!

Véi, O Acre Existe. E sim, você sabe disso. E sim, tem energia elétrica lá. E tem internet. E tem gente. Tem quase tudo igual aí onde você mora.

E pra deixar de lado de uma vez por todas esse mimimi com a inexistência do Estado, além de nos mostrar um Brasil raramente visto, 2 cineastras e 2 jornalistas saíram do coração poluído do país, São Paulo, e vão percorrer de carro 10 mil km passando por várias cidades até o Acre. No caminho, histórias, aventuras, descobertas, muito verde e um maravilhoso documentário multimídia – tem jornalismo, fotojornalismo, documentário pra web, enfim, o projeto ainda está em curso, mas já está lindo e extremamente interessante!

Paulo Silva Jr., Bruno Graziano, Milton Leal e Raoni Gruber

Para o documentário, os 4 criativos visitaram e ainda vão visitar várias cidades, onde retratam toda a beleza dos lugares, colhem depoimentos, exploram o estilo de vida, as profissões, a cultura local, arquitetura, particularidades e despertam curiosidades sobre o Estado “fantasma”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ficou interessado? Eba! :)

Tem parte do documentário aqui no site oficial, que também é algo a explorar. Tem vídeos, fotos deslumbrantes e até um campo de “Como Ajudar“, o que eu apóio e acho mais que justo, porque o projeto é independente. E dai você leva um mimo pra casa :)

Assiste, eles não vão falar só dos índios. Prometo.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s