Uma história para toda vida

Já estamos em outubro de 2010 e envergonho-me de deixar registrado aqui que li pouquíssimos livros este ano, mas ao mesmo tempo, entre estes poucos que li até agora, orgulho-me de que um deles tenha sido Retalhos, pois nas suas 592 páginas, expressou um sentimento incrível que tocou minha alma e me fez lembrar de momentos mágicos que vivi ao lado de pessoas muito queridas. Me fez sorrir e chorar.

Devorei suas páginas lentamente, observei suas ilustrações belíssimas e temi o final do livro, não por sua história, mas por não querer chegar ao fim e perder minha companhia diária, na minha cama, minutos antes de dormir.


Deixe um comentário

