AlmapBBDO é a agência mais premiada do Festival Brasileiro de Publicidade 2010

Pelo 2° ano consecutivo, Parabéns AlmapBBDO!!!

Realizado pela ANB – Associação Brasileira de Propaganda, a 36ª edição do Festival Brasileiro de Publicidade terminou essa sexta, 22/10/10 e distribuiu 116 lâmpadas e 4 grandes prêmios.

A AlmapBBDO tem o primeiro lugar com um total de 212 pontos (22 shortlist, 9 lâmpadas de ouro, 7 de prata e 1 lâmpada de bronze), seguida da Ogilvy com 194 pontos (17 shortlist, 7 lâmpadas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze e 1 grande prêmio) e em terceiro lugar temos a JWT com 168 pontos (22 shortlist, 2 lâmpadas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze).

A distribuição das lâmpadas foi a seguinte:

– 37 Lâmpadas de Ouro / – 39 Lâmpadas de Prata / – 40 Lâmpadas de Bronze

De todas as categorias – filme, mídia impressa, rádio, mídia exterior, mobiliário urbano, design, internet e promoção) os GPs, ou grandes prêmios, foram para:

– Filme (comercial ‘Mágico’ da NBS e da O2 para a Oi)

– Mídia Impressa (campanha ‘Palavrões’ da Ogilvy em revista para a Red Balloon)

– Rádio (2 spots de ‘Misturas’ da Heads Propaganda e da Lua Nova para a Electrolux)

– Mídia Exterior (campanha ‘Vizinhos’ de 3 pôsteres da DM9DDB para a Fedex)

Alguém votaria diferente?

Por Audrey Borsetto [@audreyy]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s