Pra balançar levemente seu corpo.

Eu a-do-ro Camera Obscura, sempre que ouço mexo circularmente meus ombros, duas rodadinhas pra cá, duas rodadinhas pra lá…

Daí eis que surge uma nova banda, a Allo Darlin’. São ingleses, diferente dos integrantes da Câmera que são escoceses, mas possuem tamanha doçura e embalo, e quando menos percebo já estou rodando meus ombrinhos.

A semelhança de ritmo, instrumentos e vocal é imensa, tenho certeza que se basearam bastante, mas não tenho frescuras com esse tipo de coisas, muito pelo contrário.

Compare:

 

Enfim, nem preciso dizer que gostei pacas e se curtiu também, vale baixar o disco e colocar em sua play semanal, só não exagere nos passinhos “ombrais”.

Deixe um comentário

