Heineken touch

Na próxima semana, a Heineken apresenta mais uma inovação para o mercado nacional: a lata Heineken Touch, primeira lata lançada no país com textura. O consumidor terá uma nova sensação tátil ao tocar a embalagem, que possui um acabamento de verniz que faz com que a superfície fique em alto relevo. A Heineken é a primeira marca de cerveja no mundo a lançar uma inovação como essa.

O layout da embalagem mantém o padrão internacional. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual disponível no mercado e se tornará parte do portifólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas passam a ser comercializadas na segunda quinzena de novembro.

A Heineken é a cerveja mais cosmopolita do mundo. Produzida no Brasil desde 1990 pela Heineken Brasil, a Heineken consolidou-se como uma marca para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo. É um produto 100% natural, única no Brasil sem conservantes, produzida com levedura tipo A, 100% puro Malte e Lúpulo especial. O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, o que lhe confere um sabor refinado, marcante e premiado internacionalmente.

Por isso é uma das minhas preferidas! ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s