Meios de Comunicação é uma droga

Em época de grande enxurrada de informações, onde cada vez mais nos sentimos necessitados delas, a publicidade aproveita o momento para atacar aparecer e com tantos meios de comunicação disponíveis, a tendência é que isso só cresça.

Sou uma profissional do ramo, mas não estou aqui para defender e muito menos massacrar o que a publicidade faz. O que quero dizer é que devemos ter em mente que além do poder de compra, temos o poder de filtrar o que realmente precisamos obter.


A televisão ainda arrecada a maior receita para a publicidade, seguido de publicações impressas e online. Mas este quadro esta mudando e esta semana noticiou-se que nos EUA a publicidade online já ultrapassou a publicidade impressa (números aqui).

O vídeo a seguir chama-se “Television is a drug”, mas além de demonstrar o que a televisão faz, representa também todo o resto.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s