Quando a publicidade acerta

Algumas vezes a publicidade atua de forma muito abrasiva e isso ao invés de cativar e aproximar o público da marca, acaba criando uma impressão ruim e conseqüente causa o afastamento entre o público e a marca em questão.

Mas nem tudo está perdido, companheiros!

A escola de idiomas EF está com uma campanha lindíssima chamada “Live The Language”. São 4 VTs que mais se parecem com um vídeo clip, sendo que cada um foca em 04 países diferentes: Espanha, China, Inglaterra e França. Todos são muito agradáveis, alegres e possuem uma leveza indiscutível.

Para ver os vídeos, clique nas imagens.

Assistir uma única vez não é o bastante, e quando o vídeo acabar você provavelmente apertará o play novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s