Black Swan – Um Olhar

 

Nesta noite eu e minha amada companheira assistimos no Cinemark o longa Black Swan (Cisne Negro).

Nas nossas noites de sofá após um longo dia de gente enchendo o saco (rs), presenciamos o trailer e decidimos ir assistir (mas enrolei um pouco).

No início o filme me pareceu morno, sem grandes ações e de certa forma um roteiro fraco. Porém, no decorrer da trama, o roteiro começou a me dizer a sua métrica com um certo suspense.

Um filme onde a personagem se mostra meiga, boa, inocente entre outras essências, passa a me surpreender pela complexidade das características do seu super-ego.  Onde uma bailaria “morna” mas muito técnica (segundo o diretor da companhia em que participava), passa a ter de uma forma insana o que lhe faltava como bailarina –  a alma, o feeling – o que a leva a ter (ou talvez já a tinha), umas ações de certa forma estranhas e que não irei contar, hahahahahhahaaha…

É um filme que recomendo com um ótimo roteiro, com um trabalho impressionante da Natalie Portman e que termina de uma forma não clássica que impressiona pela simplicidade.

Fica uma ótima dica de programa para o final de semana.

Colaboração de Carlos Verginio

 

3 pensamentos sobre “Black Swan – Um Olhar

  1. à todas as pessoas que pergunto, me respondem isso sobre o filme mesmo “surpreendente”.

    Assisto esse final de semana sem falta e volto aqui pra comentar.

    Beijão, casal querido!

    =)

    • Assiste sim Nhau… eu fiquei impressionada. É uma coisa….
      O Cá voltou pra casa só falando “afff, que filme foda” hahahahaha
      Depois me conta o que achou!

  2. Pingback: Tweets that mention Black Swan – Um Olhar « Infutilidades -- Topsy.com

Deixe um comentário

