Óculos para se Maquiar

Eu comecei a usar óculos corretivos este ano. E é aquilo né, até que você use lentes corretivas você acha que pode viver sem. Depois disso, com os óculos você vive em outro mundo. Com visão definida, quase HD, rs… enfim, você se acostuma e realmente enxerga mal quando não usa. E como essa porcaria coisa atrapalha o brilho do meu olhar kkkkkkkkkkkkkk desculpa a minha visão, eu tenho agora uma dificuldade imensa em passar lápis, delineador e tal.

Para a alegria das fêmeas vaidosas, o Magnifying Makeup Glasses permite que você deixe apenas uma lente abaixada de cada vez, para poder pintar o outro olho e sair linda e maravilhosa sem borrões por aí.

Vem com 3 lentes, que juntas têm ampliação de até 2 graus e meio. E entrega no Brasil. Aleluia!

Deixe um comentário

