7 pensamentos sobre “Mudança no logo do O Boticário

  1. É uma mudança e tanto! Eu particularmente gostei.
    É um choque por quase nao ter nada a ver com o antigo, mas achei muito feminino, a marca me passou uma superioridade.

  2. Fico pensando em como ficará a própria loja, que é toda na proposta verde, com aqueles azulejinhos verdinhos e afins. Tá lembrando marca de loja de bijuterias…

  3. Caralho que merda…. desculpa a palavra mas ficou muito cagado… bem o que vc disse rebuscado demais para uma epoca minimalista e ficou MUITO GIRLY…. Ja vou me preparar para comprar Malbec em embalagem de flor? NEGATIVO… Ótimo post

  4. Eu gosto mais da marca antiga. Gosto mais da antiga fonte, o pingo do i em formato de gota, acho lindo! A cor verde passa uma sensação se limpeza, de produtos naturais, que vão me fazer bem.

    Já vi o logo novo em alguns sites em cor azul e nem assim me agradou.

    Vou demorar para me adaptar.

    • Mudança não muito criativa. O trabalho tipográfico ficou até interessante, mas esse B rebuscado em cima não ajuda em nada. Não combina bem com o logotipo, ocupa um espaço desnecessário e como logograma por si só não parece ser forte e icônico o suficiente para existir sozinho em aplicações.

      E cá entre nós, rosa em fundo marrom foi de lascar hein?

      • Parece que tem outras aplicações, não só em rosa e marrom… mas sei lá, acho que o ruim está muito além das cores…

      • Sim, é o menor dos problemas =P

        Mas vamos ver como será feita a aplicação da marca. Tem vários casos de logos que não impressionam por si só, mas que se salvam com um sistema de identidade visual bem implementado.

Deixe um comentário

