Parabéns, Jezga!

Aeeee!! É tarde mas ainda é hoje, rs…

Ip ip urraaaa!

A Jessica é uma boa companheira, a Jezga é uma boa companheira, a Jezga é uma boa companheiraaaaaa, pena que tá nas Bahi-a! (música especialmente adaptada pra você, Jé, gostou? rs…)

Todos os milhões de felicidade pra você, fror! Saudade imensa… dessas de apertar o coraçãozinho e tal… mas você está bem boa que nós sabemos!

Beijos e eeebaaa, feliz aniversário!!

5 pensamentos sobre “Parabéns, Jezga!

  1. ESTOU SEGUINDO-A, E A CONVIDO A PARTICIPAR DA PROMOÇÃO EM MEU BLOG, SEGUINDO O BLOG, CONCORRE AO MEU LIVRO, 0 SEGREDO DE EVA, SORTEIO DIA 10/07. UMA BOA SEMANA PARA TI, E MUITAS REALIZAÇÕES, UM BEIJO NA ALMA.
    ADRIANA.

  2. Flores!

    Que lindo, que lindo, que lindo! Ter vocês diariamente na minha vida, mesmo com essa distância absurda, me faz uma pessoa mais feliz!

    Um abraço nas duas, com beijos e uma saudade inexplicável…

    <3

Deixe um comentário

