Talihina Sky – O Vídeo do Kings Of Leon

Oi! =)

Daí que eu começei a escrever este post falando sobre a banda Kings Of Leon, né… dai perdi totalmente o foco falando do Festival de Tribeca. Apaguei tudo, começei a escrever novamente… e vi que quase fiz uma matéria de revista falando sobre o Tennessee e suas delícias, como o Jack Daniel’s, hahahaha…

Agora voltando ao Kings Of Leon… Um vídeo/documentário contando a história dos lindinhos caipiras de Nashville, será exibido no Festival de Tribeca!

Festival de três o quê??

O Festival de Tribeca é um festival (oh, really?) de cinema fundado em 2002 por Jane Rosenthal, Robert De Niro e Craig Hatkoff em homenagem às vítimas dos ataques de 11 de Setembro de 2001 ao World Trade Center e à perda de vidas no bairro de Tribeca, em Manhattan. O objetivo do festival é apresentar Nova York como produtora de filmes importantes, arrecadas fundos e contribuir para a recuperação de Manhattan. Em 2012, o Festival de Tribeca acontece de 18 a 29 de Abril e você pode conferir novidades, programação, ver uma galera dando entrevista, ver os filmes, curtas e um montão de coisas legais e inspiradoras aqui.

Agora sobre o vídeo do Kings Of Leon (finalmente), o longa chamado Talihina Sky foi dirigido por Stephen C. Mitchell e mostra, obviamente, a história da banda. Pronto, tchau! Fim do post. Hihihi, mentirinha! O filme mostra a origem simples dos integrantes, a família religiosa, o começo da banda, seus chinelos, suas bundas, as bebedeiras, tours e enfim, dá pra se sentir mais íntimo da banda e gostar ainda mais dos caras.

Quer ver o trailer?

Ai, ai… (suspiros…)

2 pensamentos sobre “Talihina Sky – O Vídeo do Kings Of Leon

  1. Ô gente, rs…

    Eu sei que pirataria é crime e tal, mas quem tiver o link pra baixar esse filme eu quero tá, por favor.

    Prometo não gravar em cd, dvd ou qualquer mídia e nem vender as cópias hahahaha

    Muito obrigada!

    =*

Deixe um comentário