Descoberta musical da vez: Boom Chick

O meu encontro com Frank e Moselle, a dupla do Boom Chick, tinha que acontecer.

Em frente ao computador, cansada das músicas arquivadas no HD e sedenta por coisas novas que me surpreendessem, decidi ouvir uma rádio online para que quem sabe alguma música chamasse a atenção dos meus ouvidos.

Lendo uma coisa aqui e outra ali, TCHARAM! Um rock dos bons me fez ter a curiosidade de dar o alt+tab para ver os criadores daquele som. É… eu não os conhecia, mas para não quebrar o raciocínio do que eu estava fazendo naquela hora, resolvi deixar pra lá. Meio em dúvida, meio receosa, mas deixei.

Alguns minutos depois resolvi trocar de rádio e continuei o que estava fazendo em frente ao computador. De repente, TCHARAM! Outro rock dos bons me fez parar para novamente dar o alt+tab e para minha surpresa, TCHARAM outra vez! A mesma banda estava rolando na rádio. Daí não pude deixar a oportunidade escorrer sobre meus dedos, dei logo o print e parti para a caça. Depois de um trabalho consideravelmente difícil, encontrei o disco deles para baixar e já perdi as contas de quantas vezes já rolou aqui no meu player.

A Boom Chick é consideravelmente nova, tocam desde 2009 um rock n’ roll cheio de boas influências. Além da semelhança com White Stripes (Frank é guitarrista e Moselle é baterista), o rock dos dois faz você mexer o corpo todo. O disco Show Pony tem punk, blues, 50’s, 60’s e principalmente lhe causa uma enorme vontade de entrar num bar escuro, bebendo cerveja, com amigos ao redor e muito, muito suor!

Descubra você também!

2 pensamentos sobre “Descoberta musical da vez: Boom Chick

Deixe um comentário

