Show do OK GO grátis!

Prepare-se! É muita informação boa junta pra um post só!

Lembra da banda Ok Go?

Então, eles vão fazer 10 ‘pop-up shows’ ainda este mês em SP e no RJ!! Maneirasso, né! =)

Os americanos já conhecidos por seus clipes criativos como o acima, tiveram a maravilhosa idéia de gravar seu próximo clipe no Brasil! <3 Para isso, farão pocket shows em caminhões estacionados nas ruas – nos dias prestenção 19 e 20/11 em São Paulo e 23, 24 e 25/11 no Rio de Janeiro.

Os locais ainda não foram divulgados, mas os shows serão em locais estratégicos com grande movimentação (lógico) e serão aberto ao público (lógico). Os locais estarão disponíveis a partir do dia 14/11 neste site da Jose Cuervo Cold.

Ué, mas por que no site da Jose Cuervo?? Porque essa gostosura de marca está patrocinando a ação. Plim! A idéia deles é linkar os rápidos shots de tequila com a rapidez dos pocket shows. ;)

Pra deixar a coisa ainda mais legal, o show do dia 24/11 no Rio de Janeiro será transmitido pela interwebs, no Youtube, e também será gravado para o clipe de “I want you so bad I can’t breathe”. Para interagir, no dia você pode usar a hashtag  #shotcast e postar comentários, fotos, vídeos e enfim, postar o que você quiser que a banda veja pelo Twitter Facebook, Myspace e demais redes sociais da banda.

Adoro essa magia da interatividade!! =D

Um pensamento sobre “Show do OK GO grátis!

Deixe um comentário