Os 100 melhores de arte urbana 2011

Arte Urbana <3

Essa coisa linda que os talentosos criativos fazem e a gente tanto admira. Tá bom, street art para os modernês :)

Nem vem falar que é vandalismo.  Vandalismo é o que você faz com você mesmo por ter cabeça fechada, rs… Arte urbana também não é só  graffiti. Essa modalidade compreende pinturas, estátuas vivas, músicos, malabaristas, palhaços, teatros e qualquer outra manifestação artística pública.

Dai, um site chamado Street Arte Utopia fez um compilado das 100 melhores pinturas e em intervenções urbanas de 2011 e o Infutilidades é tão legal que trouxe tudo pra cá. Enjoy! (Ali no link tem mais pinturas todas e as especificações dos artistas, é só clicar!)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ai gente, já vi isso na interwebs. Tá bom, amiguê! Superando as suas expectativas então, com a ajuda do blog Araka, o Infutilidades traz também os 100 melhores vídeos de intervenções urbanas de 2011, há! (o mesmo, clica no link que tem tudo)

Clica aqui e assiste porque são muitos! :)

Deliciem-se visualmente e boa semana, galera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s