Daytripper | Uma viagem ao centro do seu universo

Pare um pouquinho, olhe para trás e reflita sobre o seu passado. Quantas vezes você já percebeu que sua vida deu uma reviravolta? Quantas oportunidades você já deixou escorregar pelos seus dedos? Da pessoa que é hoje, quanto é responsável pelo que viveu ontem?

O acaso, o destino, as escolhas, a vontade de Deus. A decisão de fazer uma viagem mesmo sem ter um puto furado no bolso. A escolha entre um emprego ou outro. Uma paixão deixada para trás. O primeiro beijo. Um bate papo em alguma madrugada que o fez sentir-se melhor para segurar as pontas no dia seguinte. Um olho no olho. Um toque. Uma música que o fará lembrar eternamente de um momento, de uma pessoa. O gosto do café amargo. Uma cerveja na mesa de um bar. O sim. O não.

E se hoje fosse o último dia de sua vida? Uma das frases mais clichês existentes neste mundo. Mas e se realmente hoje fosse o último dia da sua vida? E se hoje for o dia do último suspiro do seu amor? Dos seus pais? Do seu cachorro? Do seu melhor amigo? Do seu professor tão querido? Do seu irmão?

Em Daytripper, Fábio Moon & Gabriel Bá nos fazem viajar através de um roteiro e traços impecáveis. Através de Brás (personagem central da HQ) pude analisar o meu passado para ter forças para viver o meu presente intensamente.

E você, o que tem feito da sua vida?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s