Mallu Magalhães: a de 15 e a de 19

Na época da “explosão Mallu Magalhães” não fui vidrada nela, mas a moça chamou-me a atenção, tanto que compareci a um show que ela fez aqui no Pelourinho em 2008. Foi interessante ver os dotes que a tão novata tinha. As letras, a sonoridade e o fato dela tocar alguns instrumentos eram realmente algo maduro para sua idade. 15 ou 16 anos na época.

Para ser sincera, a única coisa que realmente me incomodava em Mallu, era a forma que ela se portava em todas as entrevistas que tive a oportunidade de ver. Ela parecia ter menos de 05 anos, não sabia se comunicar, chegando a ser uma antítese da Mallu tão madura que aparentava em suas músicas. Tudo bem que rolasse algum nervosismo, sua carreira foi meio explosiva principalmente por conta da internet. Mas minha prima de 08 falava melhor que a Mallu de 15. Eu realmente me irritava. Muito. Até imitava ela em reuniões entre amigos e meu namorado. Alguns achavam fofo. Eu achava idiota. Nunca soube se ela realmente era daquele jeito ou se fazia isso para montar uma personagem. Não entendia como Marcelo Camelo conseguia namorar a tal moça.

Hoje ela está com 19 anos. Lançou o primeiro vídeo-clipe do seu novo disco “Pitanga”, que se chama “Velha e Louca”. Tem um astral bacana que segue a tendência retrô/vintage/brechó. Gostei! Ela continua com aquele tom menininha de outrora, e ao mesmo tempo mostra pra sociedade que a danada cresceu! Está linda. Sempre foi. Mas agora ela diz que não tem mais 15, que tem 19. Nada de mudanças bruscas, mostrando ao invés de uma revolução, uma evolução. Bacana!

Mas aí vem a parte que realmente me impressionou: Ela agora sabe dar entrevistas! Não balbucia mais. Sabe explicar uma coisa, dosando as risadas e as informações. Foi aí que eu vi a Mallu crescer! Agora eu até posso entender Camelo.

Se você não se lembra de alguma entrevista com ela no início de sua carreira, dê um saque nesta com ela e Jô Soares:

E agora olha essa atual que ela deu para a revista ISTOÉ no lançamento do clipe que foi feito primeiramente em um cinema:

Outra pessoa, né?

E para fechar essa postagem de desabafo, assistam o levíssimo clipe de “Velha e Louca”:

P.S. Comecei a escrever esse post inspirado neste aqui :)

4 pensamentos sobre “Mallu Magalhães: a de 15 e a de 19

  1. Parece que as pessoas estão tão acostumadas com as artificialidades em uma TV feita do mais imundo lixo, que quando aparece uma moça extremamente natural e inteligentíssima, todo mundo cai de pau. O Tiririca, o Lacraia, etc todo mundo curte. Af….

  2. Sempre tinha a impressão que ela estava querendo brincar, parecer desleixada e que estava passando o recado “eu estou me lixando para a opinião pública”. Mas dava raivinha mesmo ver aquele jeitinho tosco na TV. Eu gosto dela, respeito o talento e estou adorando essa evolução.

  3. achei o clipe meio forçado… a voz n parece sair dele e os movimentos n estão lá muito naturais… mas a música eh legal sim

Deixe um comentário

