OS FANTÁSTICOS LIVROS VOADORES DO SENHOR MORRIS LESSMORE

Eu não acho palavras o suficiente para descrever a excelência dessa animação.

Já conhecia a Moonbot, mas vou reproduzir aqui um post do Update or Die:

“Já escrevi aqui algumas vezes sobre a Pixar dos Apps, a Moonbot. A especialidade deles é misturar livro, cinema e interatividade em forma de apps.

O primeiro a fazer sucesso foi justamente “Os Fantásticos Livros Voadrores do Senhor Morris Lessmore” (The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore), com toques de Mágico de Oz e Buster Keaton.

O sucesso foi tão grande que, o que era inicialmente video do app acabou virando uma versão completa de 15 minutos em forma de curta-metragem de animação mesmo,  e que foi indicado (nada mais, nada menos) ao Oscar, no próximo dia 26.

Se você não conhece, recomendo enfaticamente que baixe os apps para iPhone e iPad de todas as histórias da Moonbot, todas extraordinariamente bem produzidas.

Uma grande pena não ter para Android.

Sério, façam um bem à vida de vocês, assistam e se deixem levar pelas emoções essa animação:

<3

2 pensamentos sobre “OS FANTÁSTICOS LIVROS VOADORES DO SENHOR MORRIS LESSMORE

  1. Que animação maravilhosa! O choro ficou aqui preso, misturado com arrepios… Também sou fã de projetos como estes e a sensibilidade deste, em especial, me tocou muito! Me fez um bem danado =D

  2. Tá certo que eu tenho uma paixão toda grande por animações…
    Pareço criança descobrindo a vida quando a assisto a algumas em especial… sorrio, fico agoniada, fico ofegante, me emociono, arrepio, me sinto em outro universo…
    Mas por essa, em específico, eu tenho uma admiração toda platônica! Espero que faça bem para vocês assim como faz para mim. Apreciem :)

Deixe um comentário

