O maravilhoso novo clipe do Cults e uma reflexão

Estava cá em minha leitura diária através do meu amado Google Reader, quando me deparo com Matias divulgando o novo clipe do Cults, da música You Know What I MeanDevo discordar com ele em um ponto: Eu acho o som deles demais! Mas devo concordar com ele em outro ponto: Ah, os clipes do Cults…

Se não me engano, o “vilão” desse clipe é o mesmo ator que fez aquele tal de Take This Lollipop, que também é o cara de outro clipe do Cults, o Abducted. Tô certa? Saquem só os prints toscos que fiz:

É o mesmo, né?

4 pensamentos sobre “O maravilhoso novo clipe do Cults e uma reflexão

  1. “Só OK” é a playlist #310 do vida fodona: enxurrada caudalosa de merda-hype-rock- pra meninos-de-óculos-de-aros-grossos-que-apesar-de-terem-internet-não-sabem-o-que-aconteceu-musicalmente-de-relevante-na-década de 90-mas-que-acha-supermoderno-gostar-dos-beatles-mas-dos-rolling-stones-não….

    • ahuahuhuahuahuhauhauuahuahuahuhauhauha Ouvir Pixies é coisa de velho, mas gostar de Beatles, não… Vai entender essa galera estranha que anda com gente esquisita!

Deixe um comentário

