Gael García Bernal é o novo Zorro

Vou deixar o Zorro pra depois e começar o post falando desse lindo do Gael! <3

Essa excelência mexicana, filho de atores, é um inteligente ator, diretor e produtor de filmes e séries. Continuou o legado da família em maravilhas como “Amores Perros” de Iñarritu,  “Y Tu Mamá También” de Alfonso Cuarón, “Vidas Privadas” de Fito Páez, “Má Educação” de Pedro Almodóvar, “Diários de Motocicleta” de Walter Salles, ente outros mais de 30 filmes, novelas, séries, e cositas en tv.

Pronto. Gael devidamente idolatrado e apresentado. Ele é casado e tem um filho com a atriz argentina Dolores Fonzi, mas isso ninguém precisa saber ;)

Agora sim, Zorro!

Abertura original do Zorro – 1957. Série estrelada por Guy Williams em preto e branco.

Relembrando, o último filme sobre o personagem foi “A Lenda do Zorro” (2005), com Antonio Banderas como Don Diego de la Vega, que também foi vivido pelo ator espanhol em “A Máscara do Zorro” (1998).

Agora olha, um monte de coisas novas vêm por aí. Primeiro que essa nova versão de Zorro – chamada Reborn – não é hollywoodiano (truco, Hollywood), e sim gravado pela Fox e produzido pela Sony. Há!

Depois que, contrariando a história original e colocando itens futuristas, a história não vai retratar conflitos entre EUA e México, e virá com um zorro pós-apocalíptico desolado, com menos espadas e mais vingança. Eita!

Bom, Lee Shipman e Brian McGreevy são os roteiristas dessa futura pérola, e pelo que eu li, ainda não há um roteirista contratado. Gael García Bernal entrou na história contratado pela Fox.

Olha, eu sou suspeita pra comentar algo a favor, porque tenho um affair com filmes/atores mexicanos, latinoamericanos em geral… mas dessa vez a galera parece ter acertado viu. Nunca me interessei por Zorro. Só digo que esse vou certamente assistir. De Antonio Banderas pra Gael García Bernal… clap, clap, clap, clap!!

Quem prevê uma série do Zorro vindo aí pela Sony levanta a mão o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s