Eu não voltei, eu me mudei para São Paulo

Fiz da Bahia meu lar, meu aconchego. Estar em São Paulo novamente e sentir-me uma estranha no berço que nasci, me fez pensar e refletir: eu não voltei, eu me mudei para São Paulo.

Sacam?

4 pensamentos sobre “Eu não voltei, eu me mudei para São Paulo

  1. Jeh,
    Confesso que me arrepiei ao ler essas simples palavras, creio que elas tocaram um tanto no meu “eu” mais escondido, o medo. Medo aquele que me traz frio na barriga e calafrios de nervoso, quando o pensamento me bate na porta de que a oportunidade que a Bahia oferece são para poucos e que deste poucos eu posso fazer parte ou não e que vai depender do meu esforço. Enfim, não vim falar de mim, vim falar de você, que foi muito corajosa e mais uma vez escreveu no seu destino. Te desejo muita força e muito sucesso!
    Logo logo será acolhida por essa imensa cidade-capital!
    Beijos.

    • Carol! As palavras que eu disso foram singelas, mas no nosso caso, que já saímos uma vez de nossa cidade, sabemos bem o que significam, né?
      O passo foi dado, a coragem ainda chega aos poucos, pois tem hora que não é fácil… Te agradeço pelas palavras de incentivo e aproveita essa Bahia linda até onde puder, se esforce e garanta seu espaço como uma boa publicitária que é. Sucesso pra ti também!
      Um beijo =*

  2. Sei bem como você se sente…
    E com isso, minha vontade de fugir daqui bem aumenta.

    De fato, é a terra das oportunidades. Mas também é a terra da disputa. E quando o tema é esse, tem gente que vira bicho.

    Triste.

    Mas estou onde estou graças à São Paulo e muitas das minhas boas conquistas vieram de lá. Não posso simplesmente cuspir no cinza.

    É de se pensar.

    Seja bem vinda :)

    • Pois é minha querida! Hoje sei que quem faz o lugar são as pessoas, então aqui, graças a Deus também tenho pessoas muito especiais, e logo logo me sentirei em casa novamente!
      Um beijo e quero logo lhe ver!

Deixe um comentário

