Pokemóns by Tim Burton

Antes de você falar “Ai Aaaaaaudrey, Pokémons? Afe, eu já cresci!“, eu sei, amiguinho.

Na real, assumo aqui publicamente que eu nunca assisti uma temporada inteira de Pokémon (ou Pocket Monsters, há!) também, mas tenho miniaturas dos bichinhos porque eles são uns lindos e realmente se proliferam, afinal, todo o mundo os conhece.

Maaaas, o Tim Burton eu sei que você conhece, já assistiu, gosta e záz, então continua lendo o post aqui, que a coisa está boa hoje, rs

E se… tivesse uma série especial cult de Pokémons desenhados pelo mestre Tim Burton?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu iria colecionar. =D

Um pensamento sobre “Pokemóns by Tim Burton

Deixe um comentário

