Como você registra as suas viagens?

Você viaja muito?

Não precisa ser pra gringa. Viajar é viajar e faz bem ir pra qualquer lugar.

E como você registra as suas viagens?

Image

Eu peco imenso nisso, assumo. Não tenho fotos minhas nas últimas viagens. :/

Tenho fotos só digitais de alguns poucos lugares que me emocionaram.

Mas está aí um link que me inspirou a querer mudar:

http://www.behance.net/gallery/Travel-book-Paris/1074103

Image

Em agosto de 2010 a designer Natalie Ratkovski visitou a França e montou esse apaixonante book repleto de carinho e boas recordações <3

Image

Image

Lógico que eu não vou chegar nem perto disso quando eu fizer o meu, rs

A moça é designer e ilustradora e eu sou uma mera… eu :)

Mas fica aí a dica pra vocês também se inspirarem.

Image

Espero que gostem. Beijão!

Deixe um comentário

