Aimee Mullins – L’Oréal Paris

Se eu falar ‘Conheçam a nova embaixadora da L’Oréal Paris‘ já chama atenção né?

Dai, se eu falar ‘ela é linda, é atleta profissional, atriz, modelo, palestrante, simpatisíssima, carismática, entre outros’ vocês me falam ‘claro, ela é rica, ela está sempre maquiada, lógico que está sempre bonita e bibibibibi… seus invejosos.

Agora, e se eu falar que ela teve as pernas amputadas?

Sim. Essa beldade nasceu com um problema na formação óssea dos membros inferiores e teve as pernas amputadas abaixo dos joelhos com apenas 1 ano de idade. Médicos disseram que seria difícil ela aprender a andar, e com 19 anos ela batia recordes em paraolimpíadas.

A moça é surpreendente! Todas as entrevistas que eu vejo de Aimee Mullins ela é hiper carismática, de bom humor, faz as pessoas sorrirem… linda!

Exemplo mesmo. Bom final de semana!

Anúncios

Um gato

Um gato intergaláctico, sem corpo, Ciclope, hype e uma estampa de camiseta da Threadless.

Smirnoff Premium

A vódega vodka Smirnoff® entra no mercado de bebidas premium, exclusivamente para o Brasil, com as ‘caipiroskas’ prontas.

Uau, que legal, mercado premium exclusivo do Brasil, urrul… mas o que isso exige e significa? Isso significa que brasileiro bebe pra po**a qualquer coisa alcoólica que vendem por aí. Isso significa que o brasileiro tem um bom poder aquisitivo, é aberto às novidades de mercado, agrega e lança tendências, exige qualidade, etc  e tal.

Daí, pra atender tudo isso, como as marcas se destacam? Bom, todas as marcas eu não sei, mas a Smirnoff® fez ‘garrafas art’. São garrafas com embalagens presenteáveis, rótulos limitados, tiragens especiais para datas comemorativas, ou seja… aquele agradinho que faz você se sentir todo glamuroso e especial.

Criadas pela agência Art, os rótulos de Smirnoff® premium dão sofisticação ao produto, maior destaque nas gôndolas e permanecem com o símbolo tradicional da marca, que remete à tradição – e se você não sabia, as vodkas Smirnoff® já eram degustadas no século XIX pela monarquia russa. Dai o símbolo da realeza, as coroas, o brasão e a águia do símbolo da marca.

As ‘garrafas art’ ou os rótulos premium são para caipiroscas, nos sabores limão, frutas vermelhas e maracujá. Já a vodka original e as  saborizadas Citrus e Red Fruit ganharam rótulos atrativos e garrafa em alto relevo.

Dai você vai lá nos comentários e fala ‘mas a Absolut já faz iiiissso.” Tá, sabichão, mas a Absolut é importada, custa caro e nem é tão boa de sabor assim. A Smirnoff® escolheu o Brasil como seu mercado premium, tem preço acessível e nem é tão ruim de sabor assim, rs… :)

Fronha / Almofada de Camiseta

Abre lá seu guarda-roupas (ou guardarroupas na nova e ridícula ortografia). Olha lá aquele monte de camisetas que você não usa mas guarda porque acha a estampa bacana. Ou porque está furadinha mas você gosta tanto dela… Enfim, quer uma nova utilidade, ou melhor, uma melhor visualização destes desenhos? Almofadas!!

Simples, você pega uma almofada velha (e cheirosa, rs…) bota dentro da sua camiseta, dobra a parte de trás pra cobrir a gola, costura e tchanaaaammm uma nova almofada linda e sua e com porta controle remoto se tiver bolso!

Afe Audrey, mas vai ficar tudo embolado na parte dobrada, que feio!

Ok, faça o seguinte: coloque a almofada abaixo da manga da sua camisa para tirar a medida. Corte um retângulo com o tamanho da almofada. Costure os lados e deixe 1 lateral aberta. Dai você tem 2 opções, ou enche-la de espuma e formar uma almofada, ou usa-la de fronha e encapar uma almofada.

Fiz um desenho pra facilitar ó: (a parte azul é a almofada, imaginem, rs…)

Mas Audrey, eu não sou avóóóóó, eu não sei costuraaaaarrr!! – Calma, não é o fim do mundo.

No site da ThinkGeek tem uma capa pra almofadas com a parte da estampa aberta, rs… não exige técnicas de costura nem habilidades especiais e ainda vem com instruções de como dobrar a camiseta e um vídeo do produto. Fácil, fácil…

Este não é um post patrocinado mas se a Thing Geek quiser nos presentear, fazer parceria, algo assim, estamos aí! ;)

A cor de 2011 é Honeysuckle

Todo final de ano, Pantone, a madre suprema das cores, elege uma cor como a ‘oficial do ano seguinte’.

Em 2010 ficamos com a lindinha da azul turquesa, e para 2011, a cor escolhida foi Madressilva, ou Honeysuckle no inglês. (Juro! rs…)

A cor é ótima para paredes, roupas e embalagens. De fato, é uma cor viva e atrai os olhos com facilidade.

No press release da cor de 2011 você encontra paletas, dicas de aplicação para roupas, ambientes internos, embalagens e outros, dicas de combinação, variação de tons e detalhes.

Abaixo, a escala RGB e CYMK.

Já chega desse tal de ‘cor de menino’ e ‘cor de menina’, né?!

Loja de Super-Heróis

Mais uma da série ‘coisas que eu sempre quis fazer mas um gringo fez antes!”

A The Brooklyn Superhero Supply Company é uma loja de super-heróóóóóis!!

Vende de tudo! Fantasias (lógico), acessórios, galão de gravidade, manual de como fazer, configurar e manter seu robô, antídotos de invisibilidade, garrafas de caos, kit identidade secreta, lata de tinta anti matéria, pulseira lanterna, tênis propulsor… enfim, tudo!

Eles te tratam como super-herói de verdade! É hilário!

Eu moraria fácil fácil nessa loja, rs… =D

Melissa Hoop II

 


*Imagem: Site Melissa

Não aguentei e ontem comprei a lindíssima Hoop II.
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por Melissas e não ia deixar essa sapatilha fofa passar em branco.

O Design dela é de um sapato boneca, mas agora com um laço, que na minha opinião ficou ainda mais girly e fofo do que a Hoop I.
Quando eu vi por fotos, pensava que o laço seria exagerado, mas “ao vivo” e no pé, vi que não tem nada de exagerado, é um tamanho perfeito!

Definitivamente entre as Melissas que tenho, é a mais confortável (e eu pensando que era a Campana…tsc).
Ela é toda alcochoada por dentro, super maleável e veio em cores lindas.

Comprei a vermelha, mas a preta ainda está na minha wishlist.




Por Luciana Passareli [@loopassareli]