Smirnoff Premium

A vódega vodka Smirnoff® entra no mercado de bebidas premium, exclusivamente para o Brasil, com as ‘caipiroskas’ prontas.

Uau, que legal, mercado premium exclusivo do Brasil, urrul… mas o que isso exige e significa? Isso significa que brasileiro bebe pra po**a qualquer coisa alcoólica que vendem por aí. Isso significa que o brasileiro tem um bom poder aquisitivo, é aberto às novidades de mercado, agrega e lança tendências, exige qualidade, etc  e tal.

Daí, pra atender tudo isso, como as marcas se destacam? Bom, todas as marcas eu não sei, mas a Smirnoff® fez ‘garrafas art’. São garrafas com embalagens presenteáveis, rótulos limitados, tiragens especiais para datas comemorativas, ou seja… aquele agradinho que faz você se sentir todo glamuroso e especial.

Criadas pela agência Art, os rótulos de Smirnoff® premium dão sofisticação ao produto, maior destaque nas gôndolas e permanecem com o símbolo tradicional da marca, que remete à tradição – e se você não sabia, as vodkas Smirnoff® já eram degustadas no século XIX pela monarquia russa. Dai o símbolo da realeza, as coroas, o brasão e a águia do símbolo da marca.

As ‘garrafas art’ ou os rótulos premium são para caipiroscas, nos sabores limão, frutas vermelhas e maracujá. Já a vodka original e as  saborizadas Citrus e Red Fruit ganharam rótulos atrativos e garrafa em alto relevo.

Dai você vai lá nos comentários e fala ‘mas a Absolut já faz iiiissso.” Tá, sabichão, mas a Absolut é importada, custa caro e nem é tão boa de sabor assim. A Smirnoff® escolheu o Brasil como seu mercado premium, tem preço acessível e nem é tão ruim de sabor assim, rs… :)

Deixe um comentário